À procura

Jovem de São Pedro do Sul está desaparecido desde terça-feira

Naiôn Curcino

"

A família de Jardel Lima Duarte, 19 anos, de São Pedro do Sul, vive dias de angústia desde a última terça-feira. Conforme Zenir Brum Lima, 45 anos, tia do jovem e com quem ele vivia desde quando tinha cinco anos, Duarte teria saído de casa por volta das 16h30min para pegar o ônibus em direção a Santa Maria, onde deveria se reapresentar no 29º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), após a folga no final de semana.

A família ficou sabendo do desaparecimento pelo próprio 29º BIB, que ligou para saber por que o jovem não havia se apresentado. A tia e a irmã de Duarte registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Pedro do Sul. De acordo com Zenir, o jovem estava empolgado por estar servindo ao Exército e teria comprado mantimentos para passar pelo chamado "campo", o Período Básico. Porém, na tarde desta quinta-feira, Zenir achou no roupeiro do jovem todos os itens que ele havia comprado.

_ Não temos ideia do que pode ter acontecido. Ele tem dois celulares, mas só chama e não atende em nenhum. Estou desesperada, faz noites que não durmo, não me alimento, não faço nada. Já penso que ele pode estar morto _ diz Zenir.

Ainda segundo a tia, dois homens teriam visto ele próximo à rodoviária com duas sacolas. Os familiares não têm informação sobre qualquer inimizade ou desejo de Duarte em ir para outra cidade.

_ Ele me deu tchau, eu disse para ele ir com Deus. Ele pediu que eu não ligasse porque ele estaria no campo _ revela.

A família pede que quem tiver qualquer informação entre em contato com a Polícia Civil de São Pedro do Sul ou com familiares pelos telefones (55) 9953-7081 ou (55) 8100-9774.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Bombeiros gaúchos participarão de curso na Nasa

Próximo

Jovem é esfaqueado durante briga em Santa Maria

Geral